Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

SEJA BEM VINDO! 2011

Alunos da Escola Três Marias do ano de 2011!
Foram muitos os momentos de estudos realizados no ano de 2010. Certamente muitas alegrias, às vezes tristezas, muitos obstáculos enfrentados e sem dúvida, muitas conquistas. É por isso que podemos afirmar que vale e pena continuar a caminhada em 2011!

E para que 2011 seja um ano tão especial quanto este que passamos, fica a mensagem:

Se você quiser ser ouvido, fale!

Se desejar ser compreendido, exponha claramente as suas idéias...Sem jamais abrir mão daquelas que julga fundamentais apenas para que os outros o aceitem.

Se quiser ser sábio , escute, ouça com atenção.

Acima de tudo, busque o prazer antes do sucesso, a auto-realização , fazer bem feito antes de pensar em obter qualquer recompensa.Nenhum reconhecimento externo vai substituir a alegria de poder ser você mesmo.

Para poder recomeçar sempre, perdoe-se pelos fracassos e erros que cometer, aprenda com eles e, a partir deles, programe suas próximas ações.

Nunca se deixe iludir que será possível fazer tudo num dia só ou quando tiver todos os recursos: esse dia perfeito nunca virá.

Para se manter motivado, sonhe!

Para realizar, planeje!

Pensando grande e fazendo pequeno, um pouco a cada dia e todos os dias um pouco.Porque são pequenas gotas d'água que fazem todo o grande oceano...

É isso aí pessoal...que todos nós possamos iniciar 2011, com um espírito de muita paz com muita vontade de aprender e com a mesma ousadia que trazemos conosco sempre, , rumo a aprendizagem.

Grande abraço!
Continuemos juntos , firmes  e fortes !


 Escola Três Marias Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para a equipe Três Marias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...